sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selinhos...

Já há um tempo recebi este selo da By Miminhos, mas entretanto faltou-me o tempo para fazer o devido post e o agradecimento pelo selo.
Obrigada por te teres lembrado de mim.
Agora as Regras:
    
1º - Copiar o selinho do blog amigo;
     2º - Colar num post e na barra lateral;
     3º - Nesse mesmo post dar resposta às questões colocadas;
     4º - Cumprir qualquer outra condição

Regras:
1. Comentar o blogue da criadora - Revolução de Sabores- Decobri através do Selo este blogue e gostei mesmo muito.

2. Comentar o blogue da pessoa que te passou - A Miminhos faz peças lindas, lindas, é uma perdiç
ão ir ao blogue dela :)





Depois recebi este da Dama das Camélias.
Obrigada Dama, por te teres lembrado de mim :)
Agora tenho de dizer 7 coisas sobre mim...Mais dos que as que disse aqui?
Acho que já chega, senão conto muito :p


Sem comentários: