quarta-feira, 27 de abril de 2011

Finalmente Experimentei...Depilação com Linha

Aproveitei que tinha um desconto, da Revista Activa, se não me engano, enchi-me de coragem e lá fui eu.
Bem, se doeu? Ah pois doeu, até me caiam as lágrimas mas também devo dizer que tinha muito para arrancar. Há quase 2 meses que não fazia as sobrançelhas, porque uma tinha a curvatura e a outra estava arredondada, coisas que acontecem quando achamos que conseguimos fazer sozinhas em casa...

Mas o resultado foi do melhor, estão praticamente iguais, super definidas e até parecem mais preenchidas. Escusado será dizer que nesse dia, estava sempre a olhar para elas a ver como tinham ficado perfeitas :)

Se volto? Provavelmente não, é um bocado caro. Agora vou tentar manter mas se vir que a coisa descaba outra vez, lá vou recorrrer novamente a uma profissional.

Já experimentaram?

21 comentários:

Pampas disse...

Nunca experimentei, mas tenho taaaanta curiosidade!!!

Fashionista disse...

é mais caro, mas vale a pena porque dura imenso tempo!! Eu adoro!

Green disse...

Já ouvi falar muito nisso e já tive para experimentar, mas a minha mãe é esteticista e faz-me de borla, então nunca me pus a isso.
Beijinho.

Mami ( Sónia ) disse...

Já fiz uma vez e não me custou muito. E o resultado é fantástico é pena ser tão caro...

Sissy disse...

Não experimentei, mas agora as dores... não me parecem bem...

Beijooo*****

Anónimo disse...

Nunca exprimentei, faço sempre sozinha com pinça e enquanto não correr mal não recorro a uma profissional.. ahaha **

C. disse...

a serio que olhei para as senhoras e pensei: kk dia experimento aquilo.

Mas fikei naquela, a pensar que se calhar nao iria ter um resultado tao bom.


Obg pelo teu testemunho, vou pensar 2 vezes :p

Anónimo disse...

Nunca experimentei, da última vez que deixei alguém tocar nas minhas sobrancelhas, não correu bem!

Sissamar disse...

Nunca experimentei mas faz-me impressão quando vejo na T.V, estou sempre á espera que trilhem a pele ehehehehe
Mas sim, já ouvi dizer maravilhas!
Beijinhos e obrigada pela partilha de experiências!

Cinderellin disse...

Não, tenho curiosidade, mas como faço em casa com a pinça e a coisa está boa, não vou experimentar por já ;P

*

Palco do tempo disse...

nunca experimentei, mas tenho vontade :D

Paula disse...

Sim já experimentei e é onde faço.
Recomendo aliás dores à parte ficam optimas

100 Pretensões disse...

Pampas: Pois eu também tinha imensa curiosidade :)

Fashionista: Dura mesmo mais? Ah se assim for, realmente se calhar compensa ;)

Green: POis assim também eu aproveitava e fazia de graça, é uma sorte!**

Mami( Sónia): Há que notar que eu sou uma mariquinhas para as dores haha **

Sissy: é como disse, sou muito sensivel, há quem diga que não dói...**

ás 27 no meu blog: nem mais, eu se não me tivesse corrido mal também não tinha ido experimentar :)

Corina de Oliveira: não, isso o resultado é mesmo fantástico!**

Adriana Ventura: Pois, também já tive más expriências...**

Sissamar: haha realmente ver assusta mais que fazer!**

Cinderellin: claro e sempre te fica mais barato!**

Palco do tempo: um dia experimentas ;)**

Utena: realmente o resultado é fantástico**

Cinderellin disse...

E sinceramente, não sei o porquê desta obsessão, mas eu gosto mesmo de verde, até o meu carro é verde aha x)
Beijinho* :)

Kishikiari disse...

já tinha ouvido falar, nunca experimentei, mas se obtiveste bons resultados se calhar uma vez por outra vale a pena investir

SuFerreira disse...

Obrigado minha querida pelo comentário querido no meu blog =) Quanto à depilação a linha tb gostava de experimentar **

Be Unique Fashion* disse...

Obrigada por seguires. Também vou seguir!

100 Pretensões disse...

Cinderellin: o meu pópó não é verde mas se fosse não me importava, adoro mesmo!**

kishikiari: sim,realmente é verdade, o resultado foi óptimo!**

SuFerreira:eu gostei imenso do resultado.**

Be Unique Fashion*: de nada, obrigada também :)**

Ana disse...

Eu nunca experimentei, por acaso (arranjo sempre eu), mas não sabia que com linha doía :X É da maneira que não experimento porque sou uma maricas de PRIMEIRA! * Ana

Unknown disse...

Eu fiz o buço dias atrás pela primeira vez com essa tecnica, primeira e última, prefiro tirar com pinça de tanto que doeu rsrsrs

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

kokoell disse...

quero muito experimentar,
agora também estou na fase de deixar crescer (para tentar corrigir a forma) e desta vez gostava de fazer com linha ..

tenho de descobrir um sitio no porto onde façam *.*

muahh