quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meninas Revendedoras de Catálogo (e não só), Ajudam-me?

Estou a considerar a hipótese de me tornar revendedora de produtos por catálogo e queria a vossa ajuda.
Tentar perceber se é uma boa ideia, se será ou não vantajoso, como funciona, entre outras coisas que achem úteis, para eu saber.
E depois, que marca(s) escolher?
Pensei optar por algo relacionado com bijuteria ou assim,penso ser mais fácil, não sei...
Qual a marca que aconselham ou que são revendedoras?

18 comentários:

Marisa Silva disse...

Eu não sou revendedora, mas penso que não será muito vantajoso. Acho que já existem demasiadas meninas a venderem Avon, Oriflame e Yves Rocher e bijuteria também. Mas é a minha opinião. Se decidires continuar força :D

xoxo

sofia disse...

ola =)

bem ca estou a teu pedido !!=)
bem em relaxao a marcas--- eu ja vendi yves rocher .. i agora vendo avon .. em termos de qualidade .. eu prefiro avon ... em termos de lucros .. tambem eh melhor a avon .. mas da mais tblhu a consegui-los .. enkuanto a yves rocher .. tens smp a mm percentagem de lucro ... tenho uma amiga que vendia oriflame .. e u sistema eh parecido com a avon mas em termos de produtos tb n gostei muito ...

agora resposta a pegnta s compensa seres revendedora ... compensa sempre .. pk mm k nao vendas .. compras coisas para ti com descontos bons .. e a oportunidade de teres mais coisinhas para ti eh maior du k s nao vendexes .. para vender ta mau .. mas ponts podes smp tentar ... mas compensar compensa .. mais n seja em mimos para ti ... se precisares de mais alguma coisa .. ou kiseres informaçoes . manda m mail .. tudo k puder ajudar ... eh na boa !

bjinhos

sofia disse...

ola =)
a teu pedido ca estou ..

ora bem .. eu ja vendi yves rocher .. i agora vendo avon .. em termos de qualidade gostu mais da avon .. mas sou suspeita neh? XD

em termos de lucros . na yves rocher tens smp u mm lucro .. na avon nao ... podes ter uma prcentagem maior de lucro do k na yves .. mas requer alguns 'passos' ... mas ponts .. tive uma amiga tb na oriflame .. mas nao gostei dos produts ..

em relaxao ao ser vantajoso ou n .. eu acho que eh muito vantajoso ser revendedora ... tipo .. infelixment nesta altura do campeonatu eh dificil vender ,, nao bou mentir .. mas tipo .. mais nao seja ao seres revendedora .. tens montes de ofertas e descontos .. podes sempre comprar produtos so para ti .. ou para oferecer .. so nisso ja compensa .. mas tu eh k sabes claru .. eu ca gostu de ser revendedora... axim posso 'abusar' smp mais um bokadinho nos miminhus p mim =)

se precisares de mais esclarecimentos dix m ta??

ou manda mail ..


bjinhos ! =)

RosaPirosa disse...

Bom, eu não conheço o sistema nem da Avon nem da Yves Rocher, mas na Oriflame, há a possibilidade de fazer carreira julgo que é a única em que isto acontece, isto é, ires subindo numa hierarquia conforme o que fores vendendo, as pessoas que fores recrutanto etc... e cada degrau que sobes traz-te novas vantagens desde não pagar portes, a ter mais comissão, começar a ganhar ordenado para além do que vendes ou até mesmo teres um carro por tua conta. Por cada nova pessoa que recrutares ganhas também dinheiro. Funciona por objectivos vá. Em relação a qual marca é melhor em qualidade, todas as marcas têm produtos bons e outros menos bons, conforme as gamas, eu acho que a Oriflame tem uma excelente qualidade.
Como já aqui foi dito, compensa sempre nem que seja para comprares produtos para ti mais baratos.

Em relação ao creme de olhos, fico à espera que fales nele, o meu está a acabar e queria experimentar um novo e os da Olay estão na lista.

Beijinhos*

joana disse...

Avon!

sofia disse...

ola outra x ... dxkpa

a minha net ta tola ..

n sabia s tinha enviado o comentario i plos vistus enviei 2 ..

bem ca esta u meu pontu d vixta ao dobro ! XD

bjinhs

Bella disse...

Acho que já existem tantas meninas a vender esses produtos de beleza, que se calhar é difícil arranjar clientes :S

Mas nada melhor que experimentares...

Quanto à bijuteria, agora também se vê imenso, até em feiras de artesanato. Parece que pegou moda! lol
O ideal, na minha opinião claro, seria procurares peças diferentes.
Uma das imensas lojas que têm peças artesanais: www.caianatentacao.com (à uns tempos estavam à procura de revendedores)
É uma questão de procurares, falares com essas empresas e veres qual a melhor solução para ti ;)

Paula disse...

Oriflame sem duvida, se quisseres ajuda diz.
bom fim de semana

Sissy disse...

Para mim pela qualidade dos produtos e o preço a Yves Rocher. E também tenho em ideia que existem pessoas que gostam mais dos produtos deles, mas posso estar enganada.

Beijooo*********

S. disse...

Ola (:

Era só para avisar que o nome do blog mudou agora é (umquartoparasnove) e não (aqui são sempre recordações)

Bom Fim de Semana *

Beijinho

Sofiz disse...

Olá! eu sou revendedora da yves rocher e gosto muito! Lucras e consegues vender bem quando a umas promoçoes. quando nao á é mais dificil até teres "clientes habituais" q querem perfumes cremes ou gel de duche!
Se precisares de mais alguma coisa diz! Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá!

Olha eu sou revendedora da Oriflame e Yves Rocher, e sinceramente só tenho lucros com a Yves Rocher. Consegues fazer carreira nas duas marcas, desde que consigas arranjar pessoas que entrem para o teu grupo, digamos assim, mas muito sinceramente acho que já está tudo muito preenchido. Quero com isto dizer, que acho que já há muita gente a vender estas e outras marcas, contudo se tiveres clientes fixos sempre dá para juntares uns trocos e apanhares umas promoções por vezes boazinhas!! :)

Beijinhos e boa sorte se decidires tornar-te revendedora! :)

Ah e outra coisa, vantagem da Oriflame é Yves Rocher, as encomendas são entregues pelos Ctt. E na Avon as encomendas não são entregues pelos Ctt e tens que pagar a encomenda no acto de entrega, pelo menos é assim que uma vizinha minha faz.

Anónimo disse...

Olá

Olha compensa sempre vender cosméticos.
Eu vendo yves rocher por dar mais lucro que todas as outras, mesmo que só vendas 35€ o teu lucro é de 10,5€!!!

Inscreve-te em:
http://www.wix.com/ganharavender/cosmeticos

ana Branquinho disse...

Olá.
Provavelmente já tomaste uma decisão... mas fica aqui o meu contributo.

Iniciei em Junho de 2012 na Oriflame, com o objetivo de comprar com desconto.
Presentemente já subi duas categorias... o que corresponde a obter produtos gratis, portes de envios gratuitos.

Nem que seja só para ti vale apena e os produtos são dos melhores.

Inês Marques disse...

FM group, venda de perfumes genéricos, maquilhagem e produtos para o lar.

Visite o site http://aromacerto.wix.com/aromacerto#!sobre-1/c33h e peça informações (aromacerto@gmail.com).

Sucesso garantido!

Anónimo disse...

Boa tarde,
preciso de pessoas para vender as minhas bijuterias. Contacte-me
sofia.catia@hotmail.com

Anónimo disse...

Sem dúvida ser revendedora Ponto Rosa
www.pontorosa.pt
Chego a ganhar mais de 700€ por mês.

Anónimo disse...

Olá. Eu sou revendedora da Yves Rocher e da Oriflame.
Pessoalmente, gosto mais dos produtos da Yves Rocher mas a Oriflame costuma ter mais promoções e envio às vezes presentes. Da Yves Rocher só recebo amostras para dar a`s clientes.

A nível de ser vantajoso ou não, vou-te ser o mais sincera possível.
Eu já sabia que era dificil obter muito lucro mas quis experimentar. Há demasiadas pessoas a venderem os mesmo produtos, por isso torna-se extremamente complicado para quem entra recentemente porque os mais antigos já têm clientes fixos.
O meu conselho é se conheces muitas pessoas a quem mostrar, sim, compensa bastante. Se não, podes sempre só aderir para consumo próprio e para algumas eventuais encomendas que surgem. Afinal, não se paga nada por ter, o que é uma mais valia. E, além do mais, se não tiver dando certo, basta deixares de encomendar por tres catálogos seguidos, se não estou em erro.

Beijinhos