segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Review Quarteto Essence & Sombra Elf - Pretty Shop

Hoje venho falar-vos do quarteto da essence e da sombra girly da elf, que a lojinha Prety Shop me enviou.

Este quarteto, 06 Rock Angel foi algo que adorei receber, porque tem das minhas cores favortias, o verde.


Experimentei e adorei, as cores são bem pigmentadas, transferem facilmente para a pálpebra e, com primer duram o dia inteiro. O único contra foi que as duas cores mais claras esfarelam um pouco, as mais escuras já não.


Esta sombra em pó,  a "Girly", também adorei. Pensei que fosse cair muito para a zona das olheiras por ser em pó e não agarrar tão bem mas isso não aconteceu. A cor parece um rosa mas na pálpebra fica mais arroxeada. Com primer, também dura o dia todo.
Se gostaram destes produtinhos, já sabem visitem a lojinha Pretty Shop, com estas e muitas outras marcas.

10 comentários:

Sofia Araújo disse...

Gostei das cores do quarteto, mas da Essence prefiro as monos.

estrela disse...

eu também gosto muito do verde e as restantes desse quarteto são uma óptima combinação!

Cidade do Pecado disse...

Eu gosto bastante dos quartetos da essence, embora essas cores não sejam as minhas favoritas :)

F. disse...

As cores parecem ser muito bonitas :)

xoxo F.

Nokas disse...

Esse quarteto tem cores lindas!!

Li do Coração disse...

Querida continuo sem receber a tua morada :s manda outra vez para o mail : lidocoracao@hotmail.com , ou então por comentário e eu rejeito de seguida. Obrigada :)

Unknown disse...

ADOREI!!!Pena que não tem essence e elf no Brasil.

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Terapias e Rituais de Beleza Lótus disse...

Olá,
Fostes escolhida para participar numa tag.
Assim, se quiseres, convido-te a passar no meu blog, para participares.

Beijinhos.

C. disse...

Eu gosto da combinação cinzentos e preto :D

Um bom fim-de-semana :) ***

rita martins disse...

rita martins
seguidora facebook rita martins
ritamartins11@gmail.com