domingo, 11 de dezembro de 2011

Dos Cafés Bons #2

A semana passada fui beber café com a J.
A J. é uma amiga de Secundário até hoje.
A J. é uma cabeça no ar, uma esquecida, uma trapalhona mas uma grande e boa amiga.
É uma inspiração, a J. foi para a Universidade e teve de fazer um empréstimo para pagar o curso mas sempre disse que o iria pagar antes do tempo e conseguiu. Dois anos antes do previsto.
A J. é uma inspiração, pois nunca desistiu agarrou tudo o que era oportunidades de trabalho, para fazer face ao empréstimo, dava aulas, trabalhava ao fim-de-semana, fazia um part-time numa loja, de tudo e conseguiu.
Não sabem como fiquei contente quando ela me contou.
Por isso e pelos sorrisos e gargalhadas que me provoca sempre que estou ou falo com ela, a J. é uma pessoa que me faz acreditar em amizades intemporais.

8 comentários:

Corina de Oliveira disse...

uma verdadeira inspiração, mesmo :)

Sexy na Cidade disse...

tb as tenho, poucas mas mt boas =)

Maria

Green disse...

É sem dúvida uma pessoa cheia de garra.

C. disse...

Deveria de haver mais J.'s neste país.....obrigada por partilhares que existe pelo menos, uma J., um tipo de pessoa que, pelo menos a minha volta simplesmente não existe...

estrela disse...

é um exemplo de força de vontade essa tua amiga!!!

Patrícia Mendonça disse...

que inspiração, esses casos dão-nos força para realizarmos os nossos próprios sonhos :)

coquinhas disse...

É bom ainda haver pessoas assim :)

às 27h no meu blog disse...

Fantástico né?
Eu também tenho uma assim, é bom existir este tipo de amizades :)