quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Podem rir-se que eu deixo

No Natal, o boy sabendo da minha paixão, por verde, deu-me este casaco lindo.
Mas estava pequeno,era um S e mal entravam os braços.
Pedi-lhe, visto andar com pouco tempo, para o ir trocar por um L.
Ele reclamou, porque eu devia ir á loja para experimentar e tal mas lá insisti que o L ia ficar bem e ele, ainda que contrariado foi.
Chegou a casa exprimentei,estava muito largo, devia ser mesmo o M, o boy tinha razão.
Então decid ir eu trocar.
Fui ontem, depois do trabalho,1º dia de Saldos, assim que avistei o casaco, peguei nele e caixa!
Após ter estado imenso tempo na fila, a menina diz-me que teria de levar mais qualquer coisa, pois agora o casaco, estava com desconto.
Eu virei-me para ela e disse-me:"Ah eu não acredito! Tenho de voltar para a caixa outra vez?", ela riu-se.
Lá fui toda contrariada (não faz sentido pois não? mas estava) andei às voltas imenso tempo, porque não encontrava nada de jeito para trazer, lá decidi trazer uma camisola igual, á que mostrei no post anterior mas em preto.

Fui toda lampeira para a caixa e depois de imenso tempo, outra vez, a menina diz:"Mas ainda falta X, tem de levar mais qualquer coisa",
eu: "Não, eu não quero, não vejo nada de jeito e estar no meio desta confusão, não encontro nada" mas lá fui. Mais contrariada que sei lá o quê e lá puxei de mais uma camisolita, larga que só ela mas veio aquela mesmo, já não aguentava!
Quando finalmente conclui o processo, a menina da caixa, super simpática, diz-me "Acho que foi a 1a vez, que uma pessoa ficou contrariada por poder levar mais umas peçitas de roupa".

haha só comigo mesmo.
Agora sim, acho que foi mesmo uma óptima troca mas naquele dia, não estava mesmo com paciência.

19 comentários:

Isaa disse...

Quem me dera ahaha, mas também odeio estar muito tempo na fila e com os saldos agora as lojas devem estar cheias

Sexy na Cidade disse...

ahaha eu ficava toda contente!!!! =)

Maria

Sofia Araújo disse...

Eu ficava contente por levar mais umas coisas, mas também detesto filas ;)

Ana disse...

O casaco é bem giro.

Alicia Reis disse...

ahahah, bem o casaco é giro apesar de não fazer o meu estilo...
e quem me dera poder escolher mais roupinha de "borla" xD

Cidade do Pecado disse...

Eu ficava contento, mas ao mesmo tempo ficava danada de ter de voltar para o fim da fila :/

Anónimo disse...

Realmente que confusão eheh o casaco é giro!

Rita Serra disse...

Ahh muito bom! Eu ficaria bem contente da vida!! Mas na verdade percebo a tua frustração...evitei estes primeiros dias de saldos mesmo por isso! A confusão dá cabo de nós!

Love and Happiness disse...

ADORO o casaco! Eu cá não ficava nada contrariada, ahah

blog-raizes disse...

A se fosse comigo..., trazia até o último cêntimo rsrsrs
bjs e FELIZ ANO NOVO!!!!
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Shinobu disse...

eu até percebo, odeio confusões, seria algo agridoce, feliz por ter mais coisas, triste pelas confusões e filas... já agora, casaco lindo, boy com bom gosto.

Margarida Sousa disse...

adorei o blog , está lindo . já estou a seguir (;

Liliana Pinto disse...

passei so para desejar um excelente 2012 querida..beijinhos

Ana Catarina disse...

que cómica! :p

Anónimo disse...

Entendo-te. Também não ia ter essa paciência :/

Bom ano! :D

Sea disse...

eheheh .. adoreiiii xD Mas já lucraste umas coisinhas novas e tudo xD

Closet & Beauty disse...

ahah só a mim é que não me acontecem coisas dessas :D

Coquinhas disse...

tendo em conta as filas entendo perfeitamente, mas no fundo no fundo sabe sempre bem, nem que seja no dia a seguir :P ahahah. Bom ano

Mia disse...

o casaco é tao giro!! =D
Eu tambem detesto ter de levar coisas "obrigada" =S É horrivel aquela pressão para escolher..

http://girls-stuff-11.blogspot.com/