sábado, 4 de fevereiro de 2012

Review BBCream Skin79 Rosa - Pretty Shop

E, agora vem a Review do Rosinha da Skin79, enviado pela Joana, da Pretty Shop. Este, é capaz de ser, o BBCream, mais falado por essa Blogosfera fora. Eu experimentei, só duas amostras mas deu, para ter uma ideia do produto. Usei-o umas 6 vezes, cada amostra dava para 3 vezes. Então este produto promete:


- Aclarar as manchas
- Dissimular as Rugas
- Controlar a Oleosidade
- Proteger contra Raios UV
- Hidratar
- Fazer de substituto da Base
- Ajudar na Cicatrização
- Corrigir o tom da pele

Antes:


Depois:


Eu achei, que este produto, não necessariamente este, era o ideal, para mim. Não tenho muitas imperfeições na pele, uso mais a base para uniformizar a tez. Depois, como serve de hidratante e supostamente, ajuda a controlar a oleosidade, é mesmo o ideal, para quem tem pressa de manhã, mas gosta de sair sempre, com um toque de maquilhagem ou de pele cuidada. Vou falar-vos dos aspectos, em que com duas amostras, posso ter opinião, não é o caso do disfarce de rugas ou de manchas, pois claramente, necessitava de o usar, mais vezes.

Acho que, se adequa muito bem, aos tons de pele, tem um sub tom acizentado no inicio mas depois desaparece e passados uns 20 minutos, já está impecável, em sintonia, com o nosso tom de pele.

Adorei, pois acaba por hidratar, proteger dos Raios Uv e dar cor. 
Quanto ao controlo de oleosidade, aí é que achei que este produto, em mim, falhou, passadas umas 4h, a minha testa, já estava cheia de oleosidade. Usei-o com hidratante antes e depois, nesse aspecto não notei nenhuma diferença. Tanto, de uma maneira, como de outra, ele não aguentava muito tempo, a oleosidade.

Este, penso que não adquiria, mas um semelhante que fosse melhor a controlar a oleosidade, era caso para me fazer pensar. Porque aqueles dias em que saio com pressa de casa, são muitos e este produto era mesmo uma grande ajuda. Acaba por ser, um tudo em um, que dá muito jeito.


E onde podem comprar este ou muitos outros, BBCream? Aqui:

Sem comentários: