terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com um vestido preto...

Nunca me comprometo.

E estou sempre bem, para qualquer ocasião, certo?

Pois isto de ter sempre um vestido preto, no armário, para aquelas ocasiões que não sabemos o que vestir, é-nos dito várias vezes, "com um vestido preto, nunca me comprometo".

Mas vocês acreditam que não tenho nenhum vestido preto?
E realmente houve vezes que me tinha dado bastante jeito.

É que pode dar para eventos mais simples ou mais requintados, bastante para isso, adicionar os acessórios certos, umas pulseiras, uns brincos e uns sapatos e já está.

Pensando nisso, fui à loja Clothing Loves, espreitar o que havia.

Cada vez me surpreendo mais com a Clothing Loves, pois têm mesmo bastantes vestidos pretos e realmente para várias ocasiões, ora vejam:


Para saídas românticas


Para um evento nocturno


Para o trabalho

Digam lá que não temos de tudo, hum?

Adoro o segundo...assim para um cocktail e para esse basta pouca coisa para ficar perfeito.

Gostaram?

Então passem na Clothing Loves, têm muitos mais.


E claro, não é só com um vestido preto que nunca me comprometo mas também isso se aplica à decoração, ora vejam:







7 comentários:

Fashionista disse...

Gostei do último!

Unknown disse...

É uma vergonha! Eu cheguei a um ponto que só tinha vestidos pretos ao pensar nessa frase :)
Ainda gosto muito do preto, mas já consigo vestir outras cores ehehe, este Verão foi assim, agora o Inverno logo se vê.

Parece que com o tempo triste só tenho vontade de vestir cores escuras, preto e castanho, que raio de pancada :-)
Beijinhos grandes

Vanessa V. disse...

Gosto dos três! E um vestido preto é sempre necessário, torna um look elegante e fica sempre bem, seja qual for a ocasião!

Farruskinha disse...

Gostei do 1º é diferente :)

Anónimo disse...

São todos giros! :D

anirataC disse...

gosto de todos! sigo :) *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

luisa disse...

Adorei os modelitos, adoro vestidos pretos para conjugar com acessórios coloridos. São lindos.