quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em modo Stand / Offline da Blogosfera

Sabem aquelas alturas em que ficamos à espera que algo se concretize mas que temos de esperar?
É nessa altura em que estou, à espera que projectos se concretizem, que ideias se concretizem, que objectivos se alcancem mas no entanto ainda nada aconteceu.

E esta espera, desespera e para além disso desanima.
Não devia não é? Se sei que irá acontecer porque hei-de desanimar?
Porque a espera é longa e eu neste momento, ando assim, ao sabor do vento, a esperar e sem ânimo.

Isto tudo para vos dizer o que já perceberam....Estou igualmente desanimada com este blogue, a blogosfera continua cá mas o sentido deste blogue às tantas, está a perder-se...E escrever por escrever...Não faz parte de mim.

Talvez espere melhores dias...Talvez não...

Sei que pelo menos, até me sentir um pouco mais realizada e em consequência mais animada, vou ter vontade de voltar aqui para vos contar.

2 comentários:

Farruskinha disse...

Melhores dias virão :)

kiss me quick disse...

O nosso blog desenvolveu uma espécie de documentário sobre os bloggers portugueses, dá uma vista de olhos ^^

http://kissmequick-kissmenow.blogspot.pt/2012/12/the-bloggers-documentary.html