sábado, 15 de dezembro de 2012

Hoje é o dia de terminar de comprar as prendas de Natal

Ou seja, vou enfiar-me no shopping e só sair de lá quando já tiver tudo o que quero....

Também não faltam muitas, é a prenda do boy e pouco mais.

Mas tendo em conta o dia e de algumas lojas já estarem com Promoções, quer-me parecer que não vai ser um desafio fácil de cumprir.

E eu que detesto confusões, vou meter-me numa coisas destas...Torçam por mim, sim?

E vocês já têm tudo comprado?
Qual é a prenda mais original que vão oferecer este ano?

4 comentários:

Rita Cavalheiro disse...

Eu ainda só comprei uma prenda! Vou comprar tudo esta semana que é quando tenho tempo!

Filipa disse...

olaaa
eu também não gosto nada de confusoes.
eu ainda não comprei tudo :(
boas compras

beijinhooo

Green disse...

Aqui por casa, está quase tudo encaminhado...

Unknown disse...

Já tenho as minhas todas graças a deus!
Beijinho, Mariana do Miss Tangerine :)