sábado, 6 de abril de 2013

Para chamar a minha Prima...a Vera

Ontem num passeio pelo Shopping, vi umas coisitas em promoção na C&A e aproveitei para comprar uns casaquitos de malha, estavam com 30% de desconto para quem ainda não sabe.

Rendi-me a um amarelito, deste género, que vesti já hoje.






Infelizmente tive de o vestir por cima de uma camisola de gola alta, dado o vento frio que está.

Mas estou assim a modos que a chamar a minha Prima, a Vera, que ela este ano está envergonhada e não quer aparecer!

Valha-me a paciência para com esta prima!!



1 comentário:

x disse...

Quando era jovem como tu, o amarelo era a cor que mais se destacava no meu roupeiro, contra a vontade do meu pai que me dizia que era a cor dos malucos.
Pois olha ainda hoje ando de amarelo, portanto sou uma velha "maluca" saudável.
Gostei muito dessas imagens.
Bom fim de semana com pensamentos amarelos coloridos e muito sol.
Bjs