quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sorteio 100Pretensões

Não param os sorteio por aqui, ainda agora dei o resultado de um e já estou a lançar outro.

Este sorteio é de um acessório tipo brinco que eu acho super giro e original ora vejam:

























Gostam? Eu acho que fica super giro agora para estas saídas de Verão ou mesmo para alguns eventos, vai dar um toque final de originalidade.

Vamos às regras,sim?

Obrigatório: Seguidor do blog
                    Deixar e-mail

Extra: POR CADA ENTRADA EXTRA PREENCHER O FORMULÁRIO SENÃO NÃO CONTA.

        Ser fã da página do facebook do blog AQUI +1
        Partilhar o sorteio (3 entradas possíveis)
        Convidar seguidores para o blog (os novos seguidores que venham da vossa parte têm de deixar no formulário por quem foram convidados para eu poder dar-vos as entras extra) Por cada seguidor: + 3 entradas

Vamos lá?

O Sorteio termina a 15 de Junho.



3 comentários:

Sapatinhos Cintilantes disse...

(:

Alexandra Cardoso disse...

Adorei a originalidade da peça! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

Passem nos meus cantinhos! ^^
http://diariodumanovata.blogspot.pt/
http://armariodumanovata.blogspot.pt/

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!