sábado, 16 de novembro de 2013

Review óculos de sol da Firmoo

Eu já vos falei aqui no blog da Firmoo, que tem vários óculos quer de sol quer de vista, com ou sem graduação.
Desta vez, escolhi estes óculos com um propósito, ter uns óculos de sol com graduação.
É que apesar de usar óculos há imenso tempo, nunca tive uns de sol graduados, então quando fazia viagens para sítios que não conhecia, era ver-me de óculos graduados e por cima desses os meus de sol...haha espectáculo.É que eu para ler as placas das direcções sem óculos, é o mesmoque ver uma grande bola de nada...
Quando tive esta oportunidade, claro que não deixei escapar...

Ok, que não são bem o modelo de óculos de sol que mais gosto, prefiro-os com lentes maiores mas são de muita qualidade.




E aqui eu com má cara!
Mas agora já não há subreposição de óculos nem tristes figuras por esse Portugal fora... :)

PS.- Sim Anónimo, podes dizer outra vez que tenho cara de Cavalo.

1 comentário:

Filipa disse...

cara de cavalo ahah, lol não ligues é só inveja
gostei de ver com os óculos
beijinho