quinta-feira, 10 de julho de 2014

Loucura das Férias

Faço sempre qualquer coisita diferente quando vou de férias...normalmente é "perder-me" naquelas bancas e lojinhas...Desta vez foi furar as orelhas 

Aos 28 anos deu-me para fazer dois furos na orelha direita e não é que gostei tanto que até fiquei com vontade de fazer um terceiro?

Já tive as orelhas furadas em pequena mas como estava sempre a infectar, deixei de usar brincos há anos, agora decidi-me assim.

É a loucura dos 30 a chegar!!!

3 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu tinha 3 de um lado, e dois de o outro;as fechou um buraquito de cada lado.
Tambem em anda a apetecer voltar a fura-las. ehehe

∞ Desabafos e Coisas ∞

Unknown disse...

Eu fiz o 3º furo quando tinha 15 anos num acto de rebeldia, hoje em dia não uso brinco lá :)

Green disse...

Eu tenho 3 na esquerda e 1 na direita, mas já há muitos anos.