quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#

Porque a saúde é frágil e de um momento para o outro o nosso mundo fica virado Às avessas, encontro-me muito ausente deste cantinho.

Porque o medo e a aflição que vivo neste momento com um familiar não me permitem quase pensar em mais nada, porque o mundo me fugiu debaixo dos pés.

Resta-me ter a esperança que tudo corra bem, pensar que vêm tempos muito dificeis mas serão ultrapassados.

Força é o que tenho de ter agora e transmitir a quem mais precisa.

2 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Compreendo-te tão bem. Tou a passar pelo mesmo... Um problema de saude bastante delicado de uma pessoa muito chegada a mim. enfim... basta ler os meus ultimos posts para perceber que a vida anda complicada

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Pretty in Pink disse...

Toda a força do mundo para ti e para a tua família!

Abraçinho grande**