sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Decidi-me pela Olay

Depois de vos ter pedido opinião e andar a pesquisar os cremes que me aconselharam e toda uma variedade deles, dirigi-me a uma perfumaria, mesmo só para ter informações de uma profissional e saí
de lá com este creme:
Já ouvi falar muito da Olay, como uma boa marca que se está a implementar bem no Mercado e foi uma das sugestão da Senhora que me atendeu. Este e o All About Eyes da Clinique. Ambos, com resultados muito bons, segundo a vendedora.
Eu até estive tentada a experimentar o da Clinique mas decidi dar uma oportunidade a um mais baratinho.
Este promete atenuar as olheiras, os papos e ainda as linhas de expressão.
Claro que a vendedora me disse, que eles prometem as 3 coisas mas no fundo só cumprem as duas, olheiras e papos, para linhas de expressão aconselhava outro também da Olay. Esse não trouxe mas estou a ponderar bem a questão.
Segundo ela, com a minha idade não devo usar já Colagénio ou Réthinol, pois é "forçar" a pele a ter algo que ele ainda não precisa, que ainda tem porque depois, quando realmente for necessário, essas substâncias, a pele já não tem o mesmo efeito que devia ter, pois está já "saturada".

Verdade ou não, para mim fez sentido.
Quanto ao creme, a parte negativa que já vi foi a aplicação, a pele custa um bocadinho mais a absorver, do que os cremes que usei antes mas parece-me que vou ver alguns resultados positivos :)

6 comentários:

Panda disse...

Depois avisa se sempre deu resultado :D

Branco e Menta disse...

Não sabia que havia cremes que tinham produtos que não devíamos usar constantemente. Normalmente não tenho olheiras, mas sendo assim, vou continuar a não por nada na cara.
Depois faz então uma review do produto ;)
***
Kat

*L.E.S* disse...

Ainda não tinha ouvido falar nesta marca, os da clinique costumam ter muita fama. :)
beijinho

Ni disse...

Eu não tive uma boa experiência com esse produto. Custa a absorver e não teve qualquer efeito na minha pele, a não ser deixar a pele em torno dos olhos viscosa. :S Já o All About Eyes da Clinique tem sido maravilhoso. Uso-o desde o início de Janeiro e já noto as linhas de expressão bem menos salientes!! As olheiras aclararam ligeiramente e já nem sinto necessidade de colocar sombra cor da pele na pálpebra para disfarçar como costumava ser escura (agora já não é :D weeee). Esta foi a minha experiência. Espero que a tua seja melhor. Depois conta. ;) Cada produto reage de forma diferente consoante a pele em que é aplicado e não é pela minha má experiência que a Olay desce na minha consideração. Contudo, mantenho distância desse creme. :P

W a l k e r * disse...

Desculpa a invasão :) mas até agora estás satisfeita com o creme da Olay? :) Obrigada desde já pela tua resposta :)

100 Pretensões disse...

Olá :) Não tens nada que pedir desculpa pela invasão, és bem-vinda!
É assim, quanto ao creme, estou para fazer uma review no blog, apesar de não ter muito jeito para isso, pois há algumas meninas a perguntar.
Estava só á espera de o usar mais tempo para ter uma opinião mais formada mas é assim, estou e muito satisfeita, noto bastantes resultados e eu tenho mesmo muitas olheiras, roxas e com papos. A 1a coisa que notei foi a dimunuição dos papos e agora estou a ver a dimunuição da cor arroxeada. Mas tem um senão ou dois, 1º é de dificil aplicação, estás ali algum tempo para que absorva, pelo que só uso á noite e 2º deve ser sempre mantido no frigorifico, pois isso é que o faz ter mais resultados. De resto, está aprovado por mim :)
**