segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É oficial fechou hoje

E desta forma, junto-me aos tantos e tantos desempregados que existem por este País.
Já era algo planeado, não me apanhou de surpresa, como já vos tinha dito, mas custou.
Custou pelo tempo empenhado, pelo trabalho, pelas pessoas, clientes e colegas de trabalho, pelo potencial da loja e porque me encontro novamente desta situação de desemprego.

Não dramatizo, sei que há muita gente assim mas que custa, custa.
E só de pensar que amanhã já não vou trabalhar, deixo logo de saber o que fazer aos meus dias!

6 comentários:

Sissamar disse...

Pensamento positivo! Vais ver que rápidamente apareçe outra coisa!
Beijinhos e boa sorte!

Pampas disse...

Oh que pena...este país não tende mesmo a melhorar.. Eu estou no meu último ano de curso e não quero acabar, não quero ir para o desemprego..não é justo depois de tantos anos dedicados ao estudo para ser quem sou...não quero ficar não sei quanto tempo sem pôr em prática o que sei, ainda por cima um curso de saúde que precisa de técnica e de treino. Este país é injusto...

Sinto muito...vais ter que criar uma nova rotina e aconteça o que acontecer não te deixes ficar sem nada para fazer..vai sair, arejar, ficar no sofá ou na cama e de pijama o dia inteiro é que não porque o corpo está habituado à rotina e ressente-se se a mudares bruscamente..

Beijinho*

Unknown disse...

Realmente é uma pena, nem sequer te vou felicitar por entrares no clube...

E eu nem sequer cheguei a conhecer o espaço com tantos descontos.

Boa sorte!

Beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Não desanimes querida!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mami ( Sónia ) disse...

Não desanimes!
Beijinhos

Sissy disse...

Para a frente é que é. É triste, mas não podemos desanimar.

Apaguei o teu comentário no meu blogue. Importaste de lá ir dar um saltinho novamente?

Beijooo******