quarta-feira, 2 de março de 2011

Testei dois produtos da Oriflame

E agora venho-vos dizer o que achei.
Então ganhei este creme no blogue da Lúcia, num sorteio, como vos contei e agora que está no fim, já poso dizer o que achei.



O gel é de fácil aplicação, tem um cheiro tipico deste tipo de cremes, mas como é suave passa depressa, tem também umas micro-esferas juntas que me parece ser para tornar o efeito mais notório.
Não é um gel que penetre muito rapidamente na pele, temos de ter alguns minutinhos para o fazer obsorver, nada de especial.
Apliquei de manhã e à noite, quase religiosamente e devo-vos dizer que ele promete tonificação do abdómen e ainda efeito de esculpir esta zona.
E meninas, vi resultados, claro que não estou com a barriga tipo tablete de chocolate mas realmente notei-a um pouco mais firme, em relação a esculpir, bem eu também emagreci nesta altura, pelo que não posso dar a certeza que o creme tenha tido esse efeito.
Por certo, a quere comprar esta era uma opção que iria ter em conta. Experimentem e depois contem-me!

Também testei o prefume Enigma e, como só o recebi hoje, não tenho opinião formada mas para já o frasco é lindo mesmo e o cheirinho é bom, a puxar para o floral mas parece-me que tem o toque adocicado, coisa que eu gosto num perfume.

1 comentário:

Cat disse...

Tens sorte, eu nunca ganho nada destas coisas!