quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Muito desmotivante é + Seguidoras

Responder a um Anúncio, achando que temos o perfl que é pedido e nos respondem, que por sermos Licenciadas, não podemos concorrer e nem farão uma Entrevista, pois será "perda de tempo entrevistar alguém com qualificações a mais para a vaga existente".

Como disse?
Então, se eu respondo é porque vai de encontro às minhas expectativas, não?
E agora, tenho qualificações a mais? Então quem tem Mestrado, Pós-Graduação ou Doutoramento...?

P.S. - Quero agradecer aqui, as seguidoras que se têem juntado a mim neste cantinho, muito obrigada por me quererem seguir.
Infelizmente,não consigo seguir algumas de vocês, não sei se é por não terem blogue mas não acedo ao vosso perfil. Se quiserem, podem ir deixando os endereços dos vossos blogues, caso tenham, para eu espreitar!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eles tem desculpa para tudo é incrível!!!

Nokas disse...

Isso acontece tanto...infelizmente é assim, queremos uma oportunidade e não há!

Rita Pinto disse...

quem tem Mestrado, Pós-Graduação ou Doutoramento hoje em dia é meio caminho andado pra não arranjar emprego. é mais que têm de pagar... Infelizmente aqui é assim.
um beijinho

Panda disse...

É por isso que eu quando andava atrás de trabalho metia que tinha apenas o 12º ano para entregar em algumas lojas por exemplo. É triste.

Ana disse...

isso acontece tanto,mas tanto! eu quando me licenciei nao quis estudar mais.foi ainda antes do Bolonha mas msm assim disse que era altura de trabalhar.

a minha irma.que é gemea,agora decidiu tirar mestrado e eu disse lhe que era uma perda de tempo e €..que ng lhe paga mais,mas ela tem na ideia de que é bom para o CV--- ha ainda mt gente a pensar assim infelizmente...

nessas alturas faz cv´s diferentes consoante o anuncio para o qual estejas a concorrer.so assim é que consegues.

Pinkk Candy disse...

infelizmente é verdade. mas ter qualificações a mais nunca se tem, eles é que pensam que depois vão ter que pagar mais. enfim, sei bem o que isso é. anda uma pessoa tantos anos a estudar e depois ainda nos dão respostas dessas!

kiss

*