sábado, 13 de agosto de 2011

Pelos Algarves #3

E acaba aqui a saga dos posts pelos Algarves.


Mostro-vos desta vez as compras de Bijuteria, vá pulseiras que é o que mais uso, tirando os anéis.
(da Primark, menos a do meio, que é de uma loja local)
Falta aqui a minha Virgencita que comprei por lá também.





E por fim esta mala, que nem vos conto o que aconteceu... Só digo que ficou mais barata do que eu estava à espera :)




Gostaram das minhas comprinhas? E a ideia de colocar fotos, agrada-vos?

20 comentários:

Pipoca disse...

Gostei da mala.
Beijinho

Soraia disse...

Gostei! :D
E agora queria saber o que aconteceu a mala :p

Panda disse...

Gostei da pulseira do meio precisamente :)
Sim coloca fotos de tudo!
Beijinhos

Andréa Rocha disse...

Gostei da sua idéia sim!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Green disse...

Gosto muito das pulseiras, aliás, eu adoro pulseiras. E gosto também muito do saco/sesta, tenho um parecido.

Bomboca do Amor disse...

Adoro as pulseiras!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Malas e Sapatitos disse...

Gosto sempre de ver este tipo de posts porque assim tiro ideias de ondo posso encontrar coisas que gosto, preços e opiniões :)

http://malasesapatitos.blogspot.com/

Daniela Pereira disse...

gosto dos anéis :)
e sim o impacto visual torna os posts mais interessantes!

Fashionista disse...

Os Algarves estão a ser produtivos!

Página ao Lado disse...

eu gostei de tudo, lol

às 27h no meu blog disse...

conta lá o que aconteceu :p

kishikiari disse...

gostei da mala =)

Patrícia Mendonça disse...

adorei as fotos. a pulseira das missangas é um amor!

livingbelowtheclouds disse...

a mala é tao querida!

Sari disse...

As pulseiras sao girissimas e a mala super fashion!

Sexy na Cidade disse...

perfect!!!

Maria

Agora tô pronta disse...

Adorei *-*

Manuela disse...

Querida 100 Pretensões, gostei mesmo muito! A mala então, é linda! :)

Alix disse...

gostei muito, principalmente da mala e da ideia das fotos. adoro fotografias :D

F. disse...

Belas comprinhas ;) esse cesto é mt giro!

xoxo F.