quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Review ou lá perto

Depois da ausência, vem uma review e desta vez, do tão, aqui falado, shampoo a seco, da Klorane.
Este que podem ver aqui. Ora bem, decidi experimentá-lo agora que estive de férias, pensei que era a altura ideal e assim foi. Foi comigo de férias e experimentei-o naqueles dias em que o cabelo já estava oleoso mas como não tinha sido molhado em águas salgadas, nem de piscina, podia não ser passado mesmo por água.

Pois bem, aplica-se a uns 20 centímetros do cabelo, deixa-se actuar uns 2/3 minutos e escova-se bem o cabelo, eu depois costumo passar com o secador para retirar mesmo o resto do pó que fica no cabelo, não vá sair com partes brancas no mesmo.

Pontos Positivos:
- Fácil aplicação,
- Fácil de retirar o produto,
- Rápido,
- O cabelo fica de facto, com aspecto menos oleoso,
- Deixa um cheirinho bom no cabelo

                             Pontos Negativos:
                             - O preço,
                             - Não fica totalmente com aspecto de "lavado"

Em suma, gostei é verdade que gostei, ainda hoje  utilizei novamente e até a minha mãe notou que o cabelo, fica logo com melhor aspecto, para despachar é uma boa solução, no entanto para o preço que custa e comparando com o efeito que faz o pó de talco, penso que não haverá assim muitas diferenças, somente aguenta mais um dia ou assim e com o pó, o cabelo tem de ser lavado no dia a seguir ou mesmo no próprio dia.

Estou-vos a dever, muitas visitas e muitas respostas a comentários mas ando mesmo sem tempo, assim que tiver um tempinho, ponho tudo em dia.
Aguardem por muitas novidades, que tenho para vos dar :)

23 comentários:

Nokas disse...

Não conhecia esse produto, parece uma boa solução para aqueles dias em que não me apetece lavar duas vezes o cabelo no mesmo dia!

Daniela Sousa disse...

obrigada pela review.
só me estou a ver utilizar algo semelhante em último recurso.

xoxo
Dani

Sweetcita disse...

tabém tenho e achei o mesmo que tu :) bjinhos querida

Fashionista disse...

eu experimentei uma vez e não gostei.. o cabelo fica baço

Maria disse...

eu precisava era de uma espécie de champoo seco que hidratasse :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Farruskinha disse...

Já conhecia o produto, mas nunca experimentei

Azaritos disse...

OlÁ! Pois sendo da Klorane deve ser bom, mas eo preço podes dizer? só pra ter uma ideia.
Felicidades

Malas e Sapatitos disse...

Obrigado pela dica! Só se for mesmo pelo despacha, mas mesmo assim preciso de sentir o "cabelo lavado"

Green disse...

Ou seja, é bom e até parece que lavamos o cabelo, mas...
Este "mas" significa sempre que não é perfeito, mas como nada é perfeito, parece ser bastante bom.

Soraia disse...

Leva-os se quiseres :D

Patrícia Mendonça disse...

já tive para comprar isso, mas lá está, tava com medo que não fizesse o efeito que esperava :/

coisas da Nádia disse...

Ainda bem que gostas obrigada :P

Margareth Gervason disse...

Oi quelida este produto para minha filha deve ser ótimo
bela dica...

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Li do Coração disse...

não recebi o e-mail com os dados :s se nao te importares torna a enviar.

O Cantinho Da Sofz disse...

Tens de jogar! É super divertido! Mas não pods ficar viciada senão..lá se vai todo o teu dinheiro :X
Beijinhos xD

Anna disse...

acredita querida, é pena que nem todos pensem assim :s Gostei do review.

beijinhos

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog turista acidental. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Ania Alonso disse...

e muito caro?
obrigada pela informaçao!

Pipoca disse...

Eu tenho esse produto cá em casa e uso nos dias em que tenho mais pressa e de facto funciona muito bem, o se não é o preço porque para despachar é optimo.

Beijinho

F. disse...

Não conhecia esse champoo, mas n sei se experimentava :P

xoxo F.

Princess disse...

Não conhecia essa marca especifica, mas sabia da existencia de produtos desse genero. Eu o que faço é colocar pó de talco! E a situação fica remediada com pouco dinheiro!

Ray* disse...

Estou louca para experimentar esse shampoo a seco.
Beijão

Be Unique Fashion* disse...

Bom post!