domingo, 21 de agosto de 2011

Sobre as Sombras Da kiko - Review ou lá perto

Algumas meninas, quando mostrei as sombras que tinha comprado na Kiko, perguntaram-me o que achava delas, venho agora responder-vos a todas.

Estas duas, como são clarinhas e peroladas, posso dar a minha opinião de ambas de igual forma.

Então elas têem uma boa pigmentação, com uma passagem consigo                      obter o cor real delas, nos meus olhos.
Duram bastante tempo, com primer, duram mesmo o dia todo sem desvanecer ou acumular nas dobrinhas das pálpebras.
São faceis de trabalhar e macias.

O ponto negativo é que esfarelam um pouco e ao aplicar por vezes, cai um pouco de sombra para a linha de água. Nada que não se resolva mas é o que encontro de negativo nelas.


Quanto a esta dourada, a situação já muda um pouco, ela não é tão macia como as anteriores, custa um pouco para obter a cor desejada na pálpebra, talvez por ser mesmo shimmer e não perolada, também não é tão macia. Mas dura igualmente o dia todo com primer e sem este também se aguenta umas boas horas, sem desvanecer ou acumular nas pálpebras.
A parte preta, é um pouco perolado, pelo que acaba por ser igual, em termos de resultados, às duas anteriores.



11 comentários:

Agora tô pronta disse...

Adoro comprar maquiagem *-*

Maria disse...

tenho mesmo de fazer uma visitinha à Kiko, tenho visto tantas coisas maravilhosas :-) quanto à última sombra, ela parece ser tipo mineralize ou baked... já experimentaste com um pincel húmido!? geralmente ficam muito mais intensas :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Oh, You Pretty Things disse...

adoro a loja já comprei "ene" produtos lá e ainda nenhum me desiludiu :)

Vanessa G' disse...

Adoro a cor da ultima sombra=)

Momento Mulherzinha disse...

Que lindo!! Amei!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Página ao Lado disse...

é bom quando antes de comprar já contamos com a opinião de alguém que as utilizou! (:

Utena disse...

Parece uma marca interessante

Flor de Lotus disse...

Olá,

Tenho um selinho para ti no meu blog. Espero que gostes.

Beijinhos.

Manuela disse...

Querida 100 Pretensões, pois gostei de saber a tua opinião sobre as sombras da Kiko. E gostei de saber que é positiva! :)

às 27h no meu blog disse...

Á tanto tempo que não compro maquilhagem...tenho duas paletes e raramente uso :S **

estrela disse...

Gosto destas cores mais escuras, há realmente algumas que não espalham bem...