quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Review Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser - Liz Earle

 Hoje trago-vos uma review, que já queria fazer há muito tempo, mas quis esperar para vos poder falar com mais detalhe, sobre o produto.



Este é o produto, o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, que a Liz Earle, gentilmente me enviou.

Antes de vos falar do produto, queria dizer-vos que a Liz Earle é uma marca Inglesa, que nasceu em 1995 e conta com 16 anos de experiência em Botânica e cosméticos naturais.
Para além disso, a marca prima por não testar em animais e tem ainda, outra preocupação ambiental, com as embalagens e com o seu impacto ambiental.
Têm produtos que se adaptam a todo o tipo de pele.

Falando do produto em si.
O produto é composto, pelo desmaquilhante e por duas toalhitas para limpar o creme e desmaquilhar.

No inicio, quando o recebi achei que se calhar não me iria adaptar a ele, pois tinha que primeiro passar o creme na pele seca e só depois, passar a toalha humedecida em água quente e posteriormente passar com água fria.
Mas enganei-me, este processo, acabou por se revelar muito simples e adaptei-me bem a ele.
Depois os resultados são mesmo surpreendentes, isto porque, depois de concluir este processo, passei com algodão e tónico, para ver se ainda restava algum resto de maquilhagem e nada, a pele estava super limpa. 
Para além disso, o seu cheiro floral, com um toque de eucalipto, dá uma sensação de frescura super agradável e a pele fica super fresca e nada oleosa.
No dia seguinte, acordo mesmo com a sensação de pele limpa, o que é óptimo.
Sinceramente, eu que não costumo gostar mesmo de um desmaquilhante, uso porque tem de ser, uma vez que, não fico com uma sensação agradável na pele, com este foi completamente o contrário, passei a adorar o desmaquilhante.

O preço é de 15,50euros, sei que pode parecer um pouco caro mas eu acho que vale bem a pena, pela qualidade do produto e pela forma como vem embalado, de uma forma super cuidada e mesmo pela beleza da embalagem.

Aproveito, para vos dizer que, a Liz Earle, está com uma Campanha, em que se comprarmos o kit de cuidado de pele, inclindo este desmaquilhante, o Instant Boost que é um tónico e o hidratante Skin Repair, eles oferecem  o Superskin Concrentrate roller-ball.

Escusado será dizer, que agora fiquei cheia de vontade de experimentar mais produtos da marca, :)
Thank you Louise.

5 comentários:

catarina coelho disse...

Produtos de boa qualidade :)

Happy Brunette disse...

Eu já não quero outro!! Adoro o meu e vou comprar outro assim que este terminar é como dizer vale mesm o dinheiro ;)
E eu tenho o tónico e o hidratante e também são excelentes!!

Anónimo disse...

Eu tenho mesmo que experimentar os produtos da liz earle! Mas acho que para ter parceria com eles tenho que ter 18 anos :/

Maria disse...

eu até nem acho o preço assim muito elevado, acho justo :) nunca experimentei nenhum produto da liz earl mas há sempre uma primeira vez :)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/

Emilia disse...

O preço não é mau. Há por cá produtos que não valem nada e bem mais caros. Há essa marca cá em Portugal?
Já agora aproveito para convidar para seguir o meu blog... matéria um pouco diferente, mas interessante à sua maneira. dicasdacarochinha.blogspot.com
bj