terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dos vizinhos

Ontem já conheci uma das minhas vizinhas.

Digamos, que foi no mínimo estranho.

Eu, acabadinha de tomar duche e ainda em choque, da nova cor do meu cabelo, ouço tocar à campainha e fui ver quem seria.

Espreitei, vi uma senhora desconhecida, primeiro não me apeteceu abrir a porta mas depois pensei: "Bolas, agora vivo num apartamento dá para saber se estou em casa ou não...Tenho de abrir se não fica mal, né?"

Abri e vi uma senhora esbaforida, super nervosa, e toda a tremelicar a perguntar se o meu rendeiro me tinha dado autorização para estacionar num determinado lugar e blá blá blá, não ouvi mais nada porque realmente o estado em que a senhora se encontrava era no mínimo, exagerado, por causa de um estacionamento.

Respondi e fui à minha vidinha, não deixando de topar para que andar ela ia e foi aí que percebi que é minha vizinha de  baixo, logo pensei "Jazus! Se um dia fizer mais barulho, ela vem com uma caçadeira, atrás de mim...!!"

11 comentários:

felicidade-35 disse...

Realmente é maravilhoso ter vizinhos agradáveis e civilizados...não à nada a fazer é rezar para que mude de casa...lol, bjinhos

Lunka_Almeida disse...

Há sempre vizinhos assim, mas talvez tenhas sorte de ter uns simpáticos para equilibrar a balança =)

Shinobu disse...

jasus, isto aqui também parece uma novela mexicana, ainda há dias era só policia porque parece que o meu vizinho do lado tentou matar a mulher... e eu aqui tão perto... *medo*

Unknown disse...

Felizmente nem todos os vizinhos são tão idiotas e mesquinhos, embora, quando se more em apartamentos seja mais difícil socializarmos. Foi um dos motivos que me fez trocar a Damaia onde vivi 41 anos por uma freguesia do concelho de Alenquer e um apartamento por uma moradia em banda. Adquiri vizinhos que depressa passaram a amigos e com quem convivo diariamente. Boa sorte.

Clementine disse...

Uiii começa bem ehehe boa sorte xD *

Filipa disse...

oh possas..

mas vais conhecer melhores vizinhos :D

beijinho

Algodão Doce disse...

Maus vizinhos sei o que é isso linda , embora não viva num apartamento , eles controlam tudo . Com perdão da palavra , até quando dou um peido eu acho que eles sabem , hahah.

Bj linda e respira fundo.

Unknown disse...

Oh querida, eu nem me tinha apercebido que já estavas a morar sozinha! Desculpa.
Desejo-te as maiores felicidade e muitos parabéns.

Quanto às vizinhas... nem sei o que te diga, temos sempre sorte com umas e um azar do caraças com outras! Eu que o diga.......

;p) Beijinhos

Imperfect Mind disse...

Que azar querida xD
Eu por acaso neste prédio que vivo não tenho nenhum vizinho assim muito para o chato mas quando eu vivia no meu prédio anterior, eram 16h da tarde e estava eu a ouvir música que até nem estava muito alta, e não é que me aparece a polícia à porta a pedir para eu baixar o volume da música porque o meu vizinho de baixo fez queixa?
Só me deu vontade de ir lá arranjar uma barraca ao homem porque ele nem veio dizer que a música incomodava nem nada, foi logo chamar a polícia em plena tarde enquanto ouvia minha música que nem estava tão alta quanto isso... Mas infelizmente não sou uma mulher de armar confusão por isso fiquei no meu cantinho xD

http://imperfectm.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ahah. Não há pior que ter vizinhos chatos.

Sexinho disse...

Ui!
Vizinhas dessas ninguéms as quer!
Estás tramada!