quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sugestão Sapatos para a passagem de ano

Ora o Natal, já lá vai.

Sim, sim ainda vos tenho de mostrar as prendinhas que recebi.

Mas agora vem a Passagem de Ano, altura de estrear uns novos sapatos, quem pode, claro está e de preferência com brilho, para ver se atrai coisas boas para o próximo ano e claro, porque nós gostamos, não é?

Eu aqui me confesso, adoro brilhos, em sapatos, camisolas ou maquilhagem mas normalmente aposto mais em usar na maquilhaegem. Mas porque não também no calçado?

Ora pensando nisso, fui cuscar o site da Spartoo e ver o que por lá encontrava e encontrei vários.

Escolhi para vos mostrar os de salto raso, pois eu como adoro estar confortável na Passagem de Ano, opto sempre por algo mais baixo mas existem também opções para quem gosta de um saltinho.

Ora vejam:

69€

75€

24€

Gosto de todos mas confesso que a minha escolha caía mais para os azuis ou os dourados.
Os azuis com ganga devem ficar muito bem.

2 comentários:

Helena Duque disse...

Recebi uns sapatinhos deste género agora no Natal, que custaram apenas cinco euros, ehehe
São super confortáveis e lindinhos, apesar do preço modesto! Adoro as tuas sugestões, mas não para a passagem de ano. Para esta comemoração tem de ser salto alto, ihihi

Beijinhos

Aida disse...

Olá!
gosto imenso deste teu blog inspirador!
Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
Votos de muitos sucessos.
http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/