domingo, 30 de dezembro de 2012

Tratada pelo nome...

Sou só eu que não gosto ou que temo, ter feito algo de errado quando o boy me trata pelo nome?

Sim, quando os namorados/maridos/companheiros nos tratam pelo nome, vocês não acham estranho?

Eu acho, assim que ouço "Sílvia...." em vez de "´Mor" acho logo, das duas uma ou ele está chateado comigo ou então eu pus a pata na poça e ele vai "ralhar" comigo.

O mesmo deve acontecer com o diminutivo, se por hábito nos chamam pelo diminutivo e de repente nos chamam pelo nome, algo se passa não?


Acontece-vos o mesmo?
Ou acham normal?


7 comentários:

Sofis* disse...

Lol, o meu trata-me pelo nome e é de como eu gosto. Detestaria que me chamasse "mor" ou coisa do género. :)

Boas Festas! *

Unknown disse...

Partilho da mesma opinião x) Finalmente encontrei alguém que pensa como eu, ahah.

Tal mãe, tal filha disse...

Eu e o meu marido só nos tratamos por "amor/mor" mesmo a ralhar :) é daquelas coisas que até brincamos a dizer que já nem sabemos o nome um do outro (20 anos de casados) e nunca sai o nome,ia ser muito estranho. Mas percebo bem o que dizes porque quando chamo a minha filha por Márcia Patrícia em vez de só Márcia...ela já sabe que fez alguma...

Beijos/ A Mãe

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso até gosto que ele me trate pelo nome, por isso não me faz diferença :)

beijinho

Anabela Conceição disse...

AhAh, isso acontece-me com a minha mãe.
Geralmente trata-me por Bela, quando me chama Anabela já sei que vem aí coisa :)
Beijinho e Bom Ano

Bruna @ FloralToday disse...

O meu namorado só chama pelo meu nome em brincadeira, mesmo quando estamos a discutir tratamo-nos por "mor", eu prefiro assim, apesar de saber que faz confusão a muita gente, eu acho carinhoso.

Declickia disse...

LOL identifiquei-me IMENSO com o teu post e, ainda pra mais também me chamo Sílvia... É logo para desconfiar :p eheheh