terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Operação Bikini

Ou simplesmente Operação, distrair um pouco a cabeça.

E 6ª feira lá comecei nas aulas de Zumba.

Para me incentivar levei comigo alumas colegas de trabalho, visto que ao mudar de casa, as amigas ficaram mais longe...

E isso motivou-me logo.

Lá fomos as 3 que entretanto serão 4 ou 5 e fartámos-nos de pular, rodopiar, saltar mas principalmente de rir, de espairecer a cabeça e de nos incentivarmos umas às outras.

Está combinado a primeira que desistir paga um jantar às outras, portanto nada de desistir que jantar fora está muito caro.

E vocês também iniciaram uma operação bikini ou distrair a cabeça??

3 comentários:

Fashionista disse...

eu iniciei há 3 anos atrás e nunca mais parei! adoro exercitar-me, faz bem à cabeça!

Unknown disse...

Por acaso também tenho uma colega que faz Zumba e ela diz muito bem da modalidade. Eu ainda estou a pensar o que fazer este ano.
Tenho um sorteio a decorrer no meu blog participa: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/12/sorteio-sleek-sleek-giveaway.html

Beijinhos

It Girl Barcelona disse...

A partir do mundo que começas Zumba, já não vais querer/poder parar! Perder calorias enquanto danças e te divertes... há por acaso algo melhor??

rainhadofashion.blogspot.com