segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A maravilha de andar 7 dias para trás

É a 8ª maravilha inventada pela Zon e pela Meo, não sei se outros serviços permitem.

É que eu já era fascinada pelas gravações, gravava séries, filmes, novelas para ver quando me apetecesse mas volta e meia aquilo desprogramava ou no meu caso, tinha de cancelar a gravação, pois dizia-me que estava a ocupar todos os canais disponíveis ..É o grande inconveniente da Meo, muito grande mesmo, o aluguer das box, é uma roubalheira, para não falar que a Zon não cobra nada disso e todas as televisões têm acesso aos canais pré-definidos.
Eu por acaso só tenho 2 tv´s mas quem tiver mais está tramado.

Mas voltando ao tópico, agora já não "stresso" se me esqueci de pôr a gravar a serie X ou Y, sei que vou lá e ando para trás, tão simples como isto, não perco nadica de nada, da novela nem das séries.
É meia-noite e eu a ver a novela das 21h ou as noticias das 29h (não, esta última não acontece, era só eu a dar uma de intelectual).

Viva!

2 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Olá! Tenho Meo mas ainda não experimentei essa opção de andar dias para trás, mas também estou sempre a gravar novelas, séries...as vezes estou a "passar" os olhos por um programa e são horas de ir buscar os filhos...ponho a gravar! São "modernices" que eu gosto mesmo muito!

Beijos/ A Mãe

Green disse...

Uma maravilha mesmo, não podia concordar mais!