sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As Parcerias dos blogues - prós e contras

Este post não tem como intuito dar a minha opinião sobre as parcerias que os blogues têm ou deixam de ter, se acho bem ou mal, até porque eu tenho Parcerias como vocês sabem e tanto recebo produtos para testar como faço sorteios com produtos para vocês.

A minha questão aqui é outra, vocês que têm parcerias com algumas marcas, digam-me uma coisa, quando escolhem um produto de determinada marca e depois recebem um diferente o que fazem?

Ultimamente tenho sido contactada por algumas marcas e já aconteceu por duas vezes,escolher um produto e no fim receber outro.
É certo que em nenhuma vez fiquei descontente com o produto substituto mas quer dizer não era o produto pretendido.
O que tenho feito é dar essa indicação às marcas mas só isso, não peço a substituição e ainda não decidi parar nenhuma parceria por isso, até agora.

E a vocês já vos aconteceu? O que fizeram?

2 comentários:

The Pink Leather Jacket disse...

Já me aconteceu 3 vezes e contactei as marcas sobre o que aconteceu e disseram-me para tirar fotos com os produtos na mesma, e eu disse que não e cancelei a parceria!

Sofia Araújo disse...

Eu penso que ambas as partes devem respeitar o que fica acordado. Neste caso se a marca parceira fica de enviar uma coisa e envia outra, não está a ser correta e penso que deves abordar isso aquando da opinião sobre a mesma.