quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Medida: Emagrecimento Saudável!

Pois eu sei, o tema não é novo e tal mas pronto, eu cá entrei ontem (pela centésima quinta vez) num plano de emagrecimento saudável.

A única coisa que vou mudar desta vez é colocar aqui o resultado, isto porque me parece que vai dar-me alento e mais coragem.

Sempre nesta altura do ano, vejo que engordei devido ao inverno, mais comidinha , mais porcaria, menos vontade e idas ao ginásio....

Ontem fui fazer um rastreio gratuito e pesei-me!
Tive um "wake up call", estou com 86 quilos, peso que nunca tinha tido.

Já fui obesa em pequena, já fui anoréctica em adolescente e agora sou um iô-iô, inverno com peso a mais, verão com peso normal.

A diferença foi que este ano, nem parei de fazer ginasio como0 costumava fazer mas fui poucas vezes e portanto, os resultados nota-se.

A partir de agora é não faltar ao ginásio e acrescentar mais uma ida, passar a ir 3 vezes por semana e cortar nas porcarias depois do jantar, que é a minha hora de gula.

Meta? Emagrecer sqaudavelmente até um peso em que me sinta confortavel.

Nada de dietas malucas e obcessões por peso.

"Stay tunned!"

1 comentário:

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

É isso mesmo!!
Eu tb ando a esforçar-me para emagrecer !!
:D Pelo menos 10/12 kilos quero ver se consigo .. nunca tentei e nunca tive tanta motivação como agora... como comida saudavel não enjoo e faço exercicio! em casa e na rua... Já me acharam mais magrinha hoje na rua, mas o q eu noto é os meus musculos pais durinhos :) vamos la ver se consigo!! :D
Beijinhos e força!!